A Trupe é essa gente querida que vocês estão vendo. Os três são profissionais das artes cênicas, experientes com atividades com crianças e prontos para se divertir com a pitocada. Eles levam brincadeiras até as festas de aniversário da criançada! As atividades são com música, brincação e contação de história. O contato é feito clicando aqui.  Um pouquinho mais sobre eles:

Diogo Rigo  – é ator, performer e graduando em teatro pela UERGS. Participa de oficinas, cursos e seminários na área das artes cênicas desde 2009. É pesquisador-performer no projeto de Extensão da Uergs e pesquisador PIBID pela mesma universidade desde 2014. Integra o Coletivo Errática que recebeu o prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo, Figurino e Cenário.Em 2016, Diogo foi indicado a melhor ator coadjuvante no prêmio Açorianos de Teatro.

Nina Picoli – é integrante do Coletivo Errática desde 2014. Graduada em Teatro pela UERGS, foi pesquisadora-performer em 2014-2015 e pesquisadora PIBID de 2014-2016 pela mesma universidade. Em 2016 foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante ao Prêmio Açorianos, espetáculo que recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo, Cenografia e Figurino. Ministrou oficinas no programa Mais Educação em Bento Gonçalves. Atualmente é professora de Teatro na Fundação Municipal das Artes de Montenegro – Fundarte.

Rafaela Fischer – atriz, bailarina e performer, desenvolve desde 2015 um estudo de teatro feito para e por crianças. Idealizadora do projeto Ciranda, ministrou oficinas abertas e gratuitas de teatro, para crianças com carência de atividades culturais, Em 2016 trabalhou na Escola Estadual Aldo Locatelli pelo programa Mais Educação com turmas de 2º a 5º ano do ensino fundamental. Acredita num teatro vivo e brincante, onde as crianças tem autonomia de criar e se divertir, explorando um novo mundo de possibilidades.